Mês cor de rosa, AJUDAR...tornas-te uma pessoa GRANDE!


Cancro da mama

"As células da glândula mamária são responsáveis pela constituição do tecido mamário. Estas células, no seu estado normal, crescem e dividem-se em novas células, sob influência hormonal, formadas à medida que vão sendo necessárias, a este processo chama-se regeneração celular. Quando as células mamárias normais envelhecem ou são danificadas, morrem naturalmente. Quando as células perdem este mecanismo de controlo e sofrem alterações no seu genoma (DNA), tornam-se células de cancro, que não morrem quando envelhecem ou se danificam, e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, resultando na formação de um cancro.

O cancro da mama é o tumor maligno mais frequente da mulher. A sua incidência na Europa ocidental é de 90 novos casos por ano em cada 100.000 habitantes e em Portugal é semelhante. O principal factor de risco para o desenvolvimento desta doença é a idade- a incidência da doença mais que duplicar a partir dos 50 anos.

A mortalidade por cancro é baixa, ou seja, esta doença tem um bom prognóstico. "

https://www.saudecuf.pt/oncologia/o-cancro/cancro-da-mama

Para continuar com um bom prognóstico NÓS temos que continuar a ajudar e um dos bons exemplo é a AVON.

A AVON apoia globalmente a luta contra o cancro da mama através de programas de solidariedade em mais de 50 países, para os quais já foram angariados mais de 815 milhões de dólares para promover a pesquisa e o acesso a cuidados de saúde.
Esta causa, a AVON já possibilitou mais de 18 milhões de mulheres o acesso a mamografias e a programas de prevenção. Para além disso, fizeram chegar mais de 145 milhões informações importantes sobre o cancro da mama.

Neste mês temos este conjunto super querido e excelente que contém:

- Espuma de banho rosa selvagem e manteiga shea (500ml);
- ANEW creme\gel para contorno dos olhos anew vitale +25 (15ml);
- Ultra glazewear gloss para lábios no tom pink watermelon (6ml);
- Conjunto de bloco notas magnéticos.


QUEM VAI AJUDAR? *-* TORNA-TE GRANDE POR APOIARES ESTA CAUSA, FAZ A DIFERENÇA <3

Comentários

Mensagens populares