Unhas com corações pretos e diamantes *-*

Oi meninas e meninos,

Pintar as unhas diz muito da personalidade de cada um, uns preferem ter unhas naturais, outros artificiais e outros preferem ter naturais mas pintar como o meu caso. Eu adoro pintar\personalizar as minhas unhas, por isso vou mostrar-vos como ficaram esta semana *-*

Resultado final

Bem, para começar eu preparei a minha mesa com os produtos que eu iria precisar  que foram:

  • Removedor de verniz sem acetona;
  • Algodão;
  • Acessórios de manicura como: retira cutículas, o que empurra as cutículas, e o tira sabugos;
  • Lima e quem quiser corta-unhas;
  • Creme das mãos;
  • Vernizes que queira aplicar;
  • Pinça para retirar os apliques e colocar na unha;
  • Apliques.


1º Processo:

Retira o verniz anterior das tuas unhas com o removedor de verniz  e com o algodão, eu prefiro removedor sem acetona porque fortalece as unhas, limpa as unhas suavemente, remove rapidamente os restos de verniz e tem um cheiro agradável, enquanto que a típica "Acetona"  que nós chamamos estraga muito as unhas, a mim deixava-me as unhas ligeiramente amareladas e quebradiças.

2º Processo:

Depois de limpas, começa por afastar ligeiramente as cutículas (ATENÇÃO : não retires totalmente as cutículas, isto porque as cutículas protegem-nos de micróbios e se tu retirares fica a pele do dedo levantada e permite que tu o que faças entre para dentro da pele e depois podes infeccionar ou até mesmo ganhar doenças).



Quando fizeres em todas as tuas unhas, retira-as. No início, pouco te vai sair se as tuas unhas estiverem secas, por isso eu aconselho-te que tenhas um pote ou bacia com agua quente\morna e um bocado de sabonete eu normalmente coloco gel de banho, porque assim essas peles mais sensíveis ficam mais fáceis de retirar e não corres o risco de te magoar. (Eu desta vez não fiz isso)


Em seguida, pega no tira sabugos e começa por tirar peles secas que tenhas à volta da unha (eu por acaso não tenho sabugos, mas nasce-me aquelas peles secas fora da unha, uma pele dura, retiras com esse acessório), às vezes não consigo retirar as pele da cutícula com o acessório anterior referido, então eu retiro com o tira sabugos.



Depois de usares os 3 acessórios, vamos limar conforme queres a unha. As minhas unhas não estão certas, eu limo-as em forma redonda para não haver 'picos' digamos assim. Depois de limadas limpa-as com removedor de verniz e coloca-as na água que referi e limpa-as...se vires que tem ainda alguma pele retira. E coloca creme de mãos. O meu creme é 3 em 1  (mãos, unhas e cutículas) é de óleo de argão e é da AVON CARE eu gosto muito deste creme para finalizar a manutenção das unhas deixa tudo hidratado.



3º Processo:

Depois de prontas, escolhe a cor do teu verniz eu escolhi o Verniz Gel Finish Fire, esta cor é super forte, vibrante e brilhante por ser gel e para contrastar com a cor fogo escolhi o Verniz Magic Effects Diamond Shatter, este verniz tem cor base transparente e tem bocadinhos de diamantes é muito bonito o efeito eu adorei o efeito *.*. E comprei na AVON também, recomenda para além de durar muito mais tempo as cores são bem vivas e agarra bem e não é líquido é cremoso, ou seja cobre bem a unha.
Passa uma camada.






4º Processo: 

Prepara os apliques,  pega na pinça e tira alguns para acima da mesa. Depois de passar a primeira camada passa a segunda camada...mas uma a uma unha...ou seja passa a segunda camada na unha do polegar e pega no aplique e coloca na zona onde queres.
Eu escolhi os corações pretos e coloquei em fila.






Eu coloquei nas 4 unhas vermelho e o corações pretos e o dedo do meio pintei com o verniz diamante.
O QUE ACHARAM? GOSTARAM??? *-* FICOU TÃO GIRO <3




VISITEM PESSOAL :P

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008879736519

Comentários

Mensagens populares