Quer ter um aspecto radiante?


Todos os dias estamos directamente em contacto com as poeiras, humidade, calor, frio e também, perante a poluição atmosférica. Todos estes factores contribuem para a secura da nossa pele se não tivermos uma hidratação profunda  ou então uma limpeza adequada, coisa que diariamente muitas gente não faz ou simplesmente não quer saber.
Então, neste post vou-me focar numa gama de produtos da linha AVON True NutraEffetcs.


Esta linha é exclusiva AVON, e foi-me oferecido pela mesma. Então decidi testar, e deixar aqui a minha opinião.
Antes de começar a fazer o review, esta gama está disponível em quase todas as campanhas disponíveis e com preços bastante acessíveis. A linha Nutraeffects tem, também, cuidados diários e nocturnos respectivamente cada necessidade de pele, como: peles oleosas, com rugas, peles secas, com pouca radiância, para peles mistas e entre outras. Eu, desta linha, já experimentei 4 produtinhos, incluindo cremes de rosto para peles mistas\oleosas, o óleo micelar e também o BB Cream. Eu gostei, hoje, ainda uso e adoro o óleo micelar e o BB cream.
Já ando a usar estes produtos desde o início de junho e tenho vindo adorar. Vamos lá falar de cada um em específico.

ÁGUA MICELAR:



Este grandalhão tem 400 ml, ele remove eficazmente a maquilhagem e deixa a pele bastante limpa e purificada. Eu tenho uma pele mista\seca\oleosa e não aceita qualquer coisa, mas desta vez ela gostou fica a pele profundamente lisinha e macia.
Não tem cheiro.
O preço dele em promoção fica por 5,99€.
Dá para comprar em separado.




Modo utilização:

Num disco desmaquilhante, deitar a água e passar no rosto para retirar as maquilhagem.





Esfoliante 3 em 1:



Posso dizer que adorei este esfoliante! Este esfoliante tem 150 ml, tem uma capacidade energizante que elimina gentilmente as células mortas e ajuda a limpar e a polir a pele, para um aspecto radiante.
Esta fórmula é enriquecida com dois tipos de esfoliantes naturais, numa base em gel. Tem pequenas partículas  de Pó de Semente de Jarina que ajudam a esfoliar, desobstruir e limpar em profundidade os poros.
Eu, há, muitos anos que uso esfoliantes, porque tinha a pele com acne, e posso dizer que os componentes que este tem, são tipo, divinos devido às Sementes de Papoila que ajudam a proporcionar à minha pele radiância.
Com desconto não passa os 4,99€.

Modo de utilização: 

É recomendável usar 1 a 2 vezes por semana. Aplicas na pele húmida do rosto e pescoço, evitando olhos e lábios. Enxaguas com água limpa e seca gentilmente.


Cuidado de limpeza em gel:



Por último, este cuidado de limpeza em gel tem vários poderes: limpa, uniformiza a textura, tonifica e revitaliza.
Também dá para utilizar como desmaquilhante na pele, não experimentei na área dos olhos, porque a mim não me convenceu.
Este gel tem Complexo Active Seed e a sua limpeza é à base de plantas para uma acção suave e gentil.
Pessoalmente, não achei nada de especial, é um gel que cumpre o seu trabalho.



Modo de utilização:

Com as mãos devidamente limpas e secas, colocar o gel e passar no rosto uniformemente, por fim retirar com água limpa e secar.

Preço em desconto: 4.99€



Contudo, é bom salientar que estes produtos são:
  • Indicados para peles sensíveis;
  • Clinicamente testados;
  • Alergologicamente testados;
  • Dermatologicamente testados;
  • Não comedogénico;
  • Hipoalergénicos.
Espero que tenhas gostado deste post, ou que tenha sido útil, se por acaso estavas na dúvida se ias comprar ou não.
Kiss and hug caty

Comentários

Mensagens populares