Tendências de sapatos 2015\2016



Falar em roupa, e não falar de sapatos é como falar em talhos e não falar em carne :) ahahaha

Este inverno o destaque vai ser para as botas de cano.

Botas de cano alto

A bota de cano alto foi protagonista nas passarelas, apesar de ser uma peça super estilosa, devemos ter alguns cuidados na hora de usar. Estas botas não deve ser usada quem tem pernas fortes, pois vão fazer com que as engrosse mais. Tal como as meninas mais baixinhas, pois prejudica a proporção do look.
Eu adoro botas de cano alto, até ao joelho...gostava de comprar umas, mas como sou baixinha não me fica nada bem.


Botas tratoradas

Estas botas ou calçado tratoradas continuam nesta época. As solas tratoradas facilitam a ter uma altura boa (substituindo os saltos finos) e tem uma boa aderência ao piso.
Eu gosto muito deste tipo de calçado, eu tenho três pares: 1 são uma botas de meio cano, a sua sola é direita, 2 tenho umas sandálias de verão que comprei na seaside são excelentes, são em camurça e são super levezinhas e tenho outras que são em bota mas alta do género da imagem a seguir mas o peito do pé fechado, também adoro-as! São um bocado mais pesadinhas mas são optimas *-* (também comprei na seaside)


Franjas

As franjas este ano estão em grande, vão permanecer no calçado, roupa e bolsas. Este complemento vai surgir sobretudo em botas de meio cano ou curto, mas também vamos poder vê-las noutro tipo de calçado.
EU AMO ESTE ESTILO ...eu só tenho umas sandálias com um bocado de franjinhas na frente, mas VOU QUERER COMPRAR UMA BOTAS COM FRANJAS E BOLSAS..AMO AMO AMO *-* fica um look lindíssimo.

AMO QUERO UMAS *-* (DELIRANDO)

Detalhes em metal

Estes detalhes vão estar presentes em cano curto e de salto baixo ou médio. Podem ser em forma de fivela, tacha ou zíper.
Esta moda já tem estado connosco já algum tempo.


Estampa, mistura de materiais e cores vivas

O estilo animal veio para ficar. Para não falar de estampas florais, étnicas e outros.
A mistura de materiais como texturas de lá, brilhos, renda e metais vai ser novamente a nova aposta.
Os sapatos deste inverno vêm bem coloridos , como azul, cinza, violeta, amarelo, vermelho, marom, tons pastel, cor branca e preto. Para não falar em tons bronze, ouro e prata.


QUAL O VOSSO PREDILECTO? O MEU É AS FRANJAS *-* e o TEU?

Comentários

Mensagens populares