Tendências do inverno 2015/2016



Todos os anos à sempre estilos diferentes para o inverno, a estação que se avizinha a roupa terá um toque de humor e irreverência.

O estilo dos ANOS 60 e 70

Quem disse que tinhas de fazer uma limpeza do guarda roupa ? Deitar ao lixo aquelas roupas cheias padrões que ninguém usaria neste século...ESQUECE ESSA IDEIA!

A tendência voltou, vestidos clássicos pretos, casacos de pêlo ecológico, calças flare que são largas (Boca de sino) dos anos 70.


As peças de corte fluído continuam na moda, como os vestidos compridos, coletes de pêlo, a camurça e as cores castanhas.
Dos anos 60, vai-se destacar os vestidos com padrões diversificados e os casacos (nas imagens a seguir) com detalhes divertidos e neutros.
O tricô, casacos de pele de carneiro vão estar presentes nesta estação fria.

Mangas XXL

As mangas XXL, irão estar no auge, visto que criam uma ilusão de uma silhueta com tons audazes, relembrando os míticos anos 80.

Renda

A renda, está cada vez mais presente no nosso guarda-roupa, desta vez com a transparência mais saliente.



 Pele

O look total em pele é uma presença constante. A pele irá aparecer em botas, bolsas, vestidos e casacos. As legguins e as calças são a nova adição.


Cores vivas

Dar um toque de cor viva na nossa roupa é uma óptima alternativa nos dias cinzentos.

Bainhas assimétricas

A assimetria é única e estupendamente bela.



Capas e ponchos

A capa e os ponchos continuam a ser a peça de eleição para o Outono- Inverno.


Para não falar dos suspensórios, mangas com pêlo, folhos os skinny jeans de cintura subida, crop top, fatos, decotes em V e golas altas.

Pelos vistos as modas dos séculos antigos vieram para ficar, mas nunca te esqueças de uma coisa muito importa: NOS É QUE FAZEMOS A NOSSA PRÓPRIA MODA!

Comentários

Mensagens populares