O que oferecer ao teu namorado no Dia de São Valentim? Algumas ideias

Falta 1 mês (14 de Fevereiro) para chegar o Dia dos Namorados, e ainda não sabes o que oferecer à tua cara metade?
Então, vamos lá ver algumas possibilidades !

Pantufas bonecos

As pantufas bonecos são das últimas modas e das mais fofas que já saiu. Na verdade já existe já alguns anitos, mas ultimamente tem estado em destaque. A tua cara metade de certeza que adora coisas fora do normal para andar em casa super confortável e com um estilo super divertido e quentinho.


Canecas personalizadas

Oferecer uma caneca é uma maneira de se lembrar de ti, sempre que toma o pequeno almoço. Ou então pode fazer um porta-lápis. Felizmente uma caneca dá para fazer o que quiser. Podes sempre mandar personalizar, por uma foto, escrever o nome dele, ou então comprar já com frases fofinhas.


Imprime os melhores momentos

O que pode ser mais romântico do que oferecer uma série de fotografias que tu e o teu par tiraram? Escolhe aquelas fotografias que marcaram a vida de cada um, escolhe um formato diferente e podes fazer um álbum, ou porta-retratos, meter tudo numa caixinha.


Um pote cheio de "razões porque te amo"

Esta ideia é muito fofa e requer paciência, imaginação e muito amor.
Arranjas um pote, até pode ser daqueles de nutella, ou compras até nas lojas dos chineses que é super baratinho e cortas papéis e escreves 365 frases, ou palavras que digam as razões pelo o qual o amas! Ele de certeza que vai tirar um por dia, e vai ficar com o coração cheiinho de amor e de felicidade! Quando ele se sentir mais triste e tu não tiveres perto dele, ele tirará um papel e vai ler as suas frases e ficará mais feliz, mais confiante e amado!


Um jantar em casa romântico

Se não és muito expressivo em dizer que a\o amas, não sabes o que oferecer...um jantar romântico à luz das velas é o caminho mais bonito que podes seguir.
Podes fazer tu, o próprio jantar, ou então vais buscar uma comida que seja apetecível para os dois, como pizza, sushi, entre outras.


Um passeio

Passem um dia a passear pela cidade, depois ir almoçar ou jantar. Será um dia super fofinho.

Ir ao cinema

Sim ir ao cinema, porque não? Ir ver um filme super romântico, os dois a comer pipocas e de mãos dadas? Nada como um ambiente escuro, quente e doce ;)

Na verdade à muitas coisas que podes fazer, oferecer o que tu quiseres!!!
Eu já sei o que vou oferecer ao meu namorado, e tu???
Querem saber o que vou oferecer? 

Dêem mais sugestões, peçam opinião que eu darei ;) 

Kiss and hug caty.



Comentários

Mensagens populares